Não se esqueça,deixe um comentário!

sábado, 1 de outubro de 2011

Cupcakes de flores-Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores!




Cupcakes de chocolate ,recheados com doce de leite e cobertura de pasta americana!

Os cupcakes ,os doces ou mesmo as receitas que eu posto aqui,são para que vcs disfrutem e apreciem as idéias e possam fazer uso no seu dia a dia .Qualquer dúvida na receita ou mesmo na decoração estou sempre disponível para esclarecer .
Contem comigo!bjsssss






________________________________________________

8 comentários:

  1. NOSSA FICARAM LINDOS ESSE ACABAMENTO COM A PASTA DEU UM CHARME BEM ESPECIAL!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cupcakes,super delicados e mimosos. Parabéns pelo trabalho...bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos lindos!
    Também adoro flores, comestíveis ou não... =)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO PERFEITOS, PARABÉNS AMIGA VC ARRASA SEMPRE!

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Ma-ra-vi-lho-sos...
    Ótima semana p vc...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  6. Que coisas mais lindas !!!
    Maravilhosos !!
    Aliás, bem que a senhorita podia sair no Talneto no Tacho né ??
    Eu ia adorar !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de blog, já estou seguindo, felicidades, Nivia.

    ResponderExcluir
  8. Lindinhos e deliciosa combinação de massa e recheio.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!