Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FESTA DAS URSAS!!!!Aniversário da Sophia!!

Aniversário de 5 anos de minha neta Sophia e nós fizemos tudo com muito carinho e é claro... pude contar com a ajuda maravilhosa da minha mãe,Eloisa,que vestiu "elegantemente" cada ursa da decoração.Tudo foi feito em tons de rosa e pink,o bolo é só decorativo e os detalhes dos doces foram  feitos em  pasta americana. Como era um jardim,para compor a decoração ,usamos borboletas e pássaros.

















___________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Oi Sonia, é a Vi, amei a decoração, muito linda, e parabéns para Sofhia,ops: as ursas ficaram um charme.

    Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas e desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
    Feliz natal, beijos,Vi

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!