Não se esqueça,deixe um comentário!

domingo, 3 de outubro de 2010

Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito......

Hoje é aniversário da minha Grande Amiga Sueli..e eu ,gostaria muito de ter podido dar um abração nela ..mas ela está viajando...comemorando com os pais...então ...aí vai o meu abraço virtual!!Parabénssssss!!!
Sueli ,amiga de todas as horas,presença solidária e silenciosa,fazendo com que eu sempre me sinta confortada,minha companheira em alguns momentos difíceis e em muitos momentos felizes.Obrigada amiga!!!
Para homenagear a minha amiga ...fiz os meus amados Cupcakes!!!!Fiz de baunilha,recheados com nutella e a decoração ...inspiradora....Paz ,Dinheiro e Amor..!!!!Abraçosss!!!!!!!
Sueli,esses Cupcakes ..são seus...

2 comentários:


  1. Ficou lindo seus cupcakes!!
    Sua amiga deve ter amado ganhar um presentão desses
    Beijos Verinha

    ResponderExcluir
  2. TA TUDO LINDO, A CADA DIA ESTÃO MAIS BONITOS, MAS O CHOCOLATE COM NUTTELA, É O MELHOR! HAHAHA, BEIJOS, RE E RAFA.

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!