Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bombom de Paçoquita (doce de amendoim)

O bombom de paçoquita tem um sabor delicioso ...tem até um toquisinho de sal  ...porque a paçoquita é um pouquinho salgada.....é gostoso demaissss!!

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
3 paçoquitas
1 colher de sopa de manteiga
1 pacote de foundant

MODO DE FAZER
Em uma panela ,coloque o leite condensado ,as três paçoquitas esfareladas e a manteiga .Mexa bem até desgrudar do fundo,depois coloque em um refratário untado com manteiga.Faça bolinhas e depois passe no foundant ,se quiser, pode usar corante ,eu coloquei 2 colheres de chocolate em pó e decorei com chocolate branco.Rende mais ou menos 40 unidades. 

5 comentários:

  1. Oiiii Sônia...
    Ótima dica... obrigada e tudo de bom p vc...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente delicioso, eu adoro. Eles são tão grandes que parecem ter vindo de uma loja. Obrigado por compartilhar tais chocolates maravilhosos. Parabéns
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. olá amiga;
    os seus doces são cada vez melhores. Também vou esperimentar, logo agora que sou doceira.
    Bjinhos Sónia

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!