Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CUPCAKE DE FRANGO DEFUMADO!!!!!!







RECEITA

Ingredientes 


3 ovos
2 xícaras de leite
1 xícara de óleo
13 colheres de farinha de trigo
2 colheres de fermento em pó 
1 pitada de sal 
Queijo ralado na massa ou  queijo cremoso no recheio


Recheio 
Frango defumado
2 tomates 
Azeitonas verdes 


Modo de preparo


No liquidificador,bata os ovos ,o óleo,o leite  e a farinha,até ficar bem homogéneo.
Por último ,acrescente o fermento em pó.


Modo de preparo do recheio  
Desfie o frango defumado e acrescente tomate picado,azeitonas e sal a gosto.


Montagem

Coloque um pouco de massa nas forminhas ,acrescente uma colher  de sobremesa(rasa)de requeijão cremoso e o recheio de frango e cubra com mais um pouquinho de massa (só o suficiente para cobrir o recheio).
Não se esqueça que a forminha não pode ser muito cheia ,porque a massa vai crescer bem.
Usei as forminhas de silicone ,porque são mais fáceis para soltar os cupcakes salgados.







5 comentários:

  1. Hum que delicia amiga!
    Receita anotada! Meu filho irá adorar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA IRMÃ, EU ACHEI SEU BLOGS LINDO E DELICIOSO KKK, EU N CONSEGUI SEGUIR SEU TRABALHO.
    JESUS TE CAPACITE CADA DIA MAIS E MAIS. PRAZER EM CONHECER VC. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    vim agradecer por vc estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, é claro que ao chegar aqui quase caio dura com a foto dos cupcakes doces e depois com esse salgado, que coisas maravilhosas, morri, rs.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Hola guapa, gracias por tu visita a mi blog me quedo por el tuyo porque he visto recetas deliciosas. Los postres me gustan mucho, aunque suelo hacer magdalenas no me atrevo con la decoración, espero animarmeme viendo las tuyas. Me gusta mucho las palabras de la Fé, es ella la que mueve montañas, y sin ella no se puede agradar al creador. Un beso.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia !!!!

    Gostaria de indicar um site de embalagens

    http://www.cupcakebox.com.br/

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!