Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fudge de Nozes e Cerejas !!!

Não aguentei.....fiz de novo a receita do Fudge ...só que dessa vez eu coloquei nozes e cerejas (ao licor de marasquino)...ficou molhadinho .e macio..uma verdadeira delícia!!!!
Decorei com florzinhas de pasta americana , coloquei na caixinha e na bandeja ....eu acho que com essa apresentação  se valoriza mais o doce!!!!!





________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Ficaram lindos, e boa receita merece sempre ser repetida.
    Gostei muito do seu blog,tem coisas lindas e deliciosas.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ricos quiero unos poquitos me encantan besos

    ResponderExcluir
  3. Hummmm delícia.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UMA BOA RECEITA VALE A PENA REPETIR, FICARAM LINDO E COM CERTEZA DELICIOSOS.
    COMO SEMPRE SEU TRABALHO É DIVINO!

    BEIJOS.........

    ResponderExcluir
  5. Nhan, fudge é a delicia !!
    E com cerejas ?? Ai meu Deus !!!

    Depois fala de mim né ?? E esses doces maravilhosos que vc faz ?? Não conta ??

    Bjus 1000 lindona, adorei o cup salgado, vou ter que fazer #dificil !!!

    ResponderExcluir
  6. Valorizam mesmo, ficou divino!
    Agora vou mesmo ter que fazer essa receita... eheheheh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, já me deu uma vontade louca de comer esse fudge, tem dia que a gente consegue resistir essas visões magnificas mantendo o bom senso e o regime, mas tem dia, que somos capazes de devorar a tela.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. A apresentação dessas delicias ficou realmente um luxo!
    Obrigada pelo comentário deixado no niver do blog.
    Bj e bom fim de semana,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir
  9. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BEIJOS......

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga passando para uma visita amei se espaço deliciaaa..rsrsr..ja estou seguindo..bjoss..

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer a visita e retribuir com carinho...
    Passar por aqui é delicioso!Pena que vc mora tão longe, senão ia provar de tudo...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!