Não se esqueça,deixe um comentário!

terça-feira, 8 de março de 2011

CUPCAKE DE BACALHAU

Ainda estou em Campos do Jordão e hoje como é o Dia Internacional Da Mulher ,resolvi fazer um cupcake especial em homenagem às mulheres da casa !!!Ficou um delícia!!Os homens também comeram e adoraram!!Brindamos com uma taça de vinho!!1TIM TIM!!!!!!!

Para a massa ,usei a receita do cupcake salgado ,que já está aqui no blog e acrescentei o bacalhau desalgado e desfiado(bem fininho),tomate picadinho,azeitonas verdes picadas , salsa e cebolinha.Coloquei  queijo ralado por cima .

3 comentários:

  1. Adorei a visita,Sonia!Seu blog é pura delícia!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Pelos ingredientes, ficou delicioso!

    Tem promoção de um kit Nutry lá no meu blog!


    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  3. Ai Sônia! Só de olhar a boca encheu de água...
    Seja super bem vinda na Vitrine Jubiart, vc já conhece o blog oficial onde a vitrine fica sub locada? www.beatriz-jubiart.blogspot.com

    Vou dar uma volta na sua charmosa "casa", adoro cozinhar também...

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!