Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BOLO NEGA MALUCA!!!

Hoje experimentei a receita do Bolo Nega Maluca que eu vi no programa "BemSimples".....eu sei que é uma  receita antiguinha ...mas ...gente ,é uma delícia!!Gostaria de explicar  , que essa receita rende muiiitooo,mas muiiito mesmo,deu esse bolo e mais 18 cupcakes e é uma massa bem macia e fofinha..Hoje estou colocando o bolo ...amanhã eu posto os cupcakes.



RECEITA
260 grs de Farinha de trigo
400 grs de Açúcar 
100 grs de  Chocolate em pó 
1 pitada de sal
250 ml de óleo
120 ml de água fervendo 
 4 Ovos 
1 colher de sopa de fermento

MODO DE PREPARO
Misture bem a farinha, o açúcar, o chocolate em pó, o sal e o óleo. Acrescente a água fervendo, mexa até ficar liso e homogêneo.
Acrescente os ovos, e por último o fermento.
Unte uma forma com manteiga e farinha, despeje a mistura na mesma e leve ao forno médio.
Para saber o ponto, depois de 20 minutos espete o bolo com um palito
Cubra com brigadeiro e sirva cortado em porções individuais


E como prometi ....
Aqui estão os Cupcakes!!!!!!Cobertos com brigadeiro (com Nescau) e decorados com bolinhas de chocolate.










___________________________________________________

6 comentários:

  1. Ficou lindo o bolo. Mesmo sendo uma receitinha "antiga" ele é sucesso garantido.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O bolo tem um aspecto bem delicioso!

    Beijinho, Tenha um lindo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog, a receita é muito bem apresentada e colocada de forma muito clara. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Antiga ou nao, fiquei morrendo de vontade de comer esse bolo, ficou show!

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!