Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PAVÊ DE AMENDOIM!!

Continuo em férias ...curtindo a família ..meus netos ...amigos ...então ..faço receitas  mais rapidinhas,espero que gostem!
Obs:A montagem do pavê foi do meu cunhado Guilherme que é apaixonado por culinária!!




RECEITA

INGREDIENTES

200g de manteiga
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara (chá) de amendoim torrado, descascado sem sal e processado
500g de amendoim torrado, descascado e processado
2 pacotes de biscoito maisena
½ lata de figos verdes em calda

MODO DE PREPARO

Na batedeira bata a manteiga e adicione o leite condensado, bata bem. Misture o creme de leite e o amendoim.

Montagem: Em um refratário, alterne camadas de creme e biscoitos, sendo que a última camada deve ser de creme e enfeite com figos . Leve à geladeira até ficar firme.
Opinião pessoal-fica mais gostoso se for consumido no dia seguinte!


RENDIMENTO

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 20 minutos

4 comentários:

  1. Pavê de amendoim é muito bom, mas nunca usei figos e cerejas nos que já fiz.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum pavê de amendoim tem gosto de infância para mim! =)
    Sonia, finalmente usei a forma que ganhei no seu sorteio e hoje a tarde irei postar o resultado, depois dê uma passadinha por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sônia suas receitas são de dar água na boca e o capricho com que você nos apresenta então, não tenho palavras. Parabéns!!!! Beijos Andreza

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!