Não se esqueça,deixe um comentário!

domingo, 26 de setembro de 2010

CAKE POPS!!!

Delicioso!!Delicado!!!Divino!!Realmente um verdadeiro charme!!!Cake Pops


RECEITA
Faça um bolo de chocolate,espere esfriar e desfaça o bolo com as mãos.Vá misturando aos poucos , doce de leite ou buttercream de chocolate.Quando a massa ficar em ponto de enrrolar, modele bolinhas e vá colocando em uma assadeira forrada com papel manteiga.Leve a geladeira enquanto vc derrete o chocolate,que pode ser meio amargo  ou branco .Retire da geladeira e espete o palito,colocando um pouquinho de chocolate no buraquinho ,junto com o palito e leve à geladeira novamente por mais ou menos 15 minutos.Depois ,vá banhando as bolinhas ,segurando pelo palito (pode auxiliar com uma colher),em seguida passe nos confeitos ou deixe secar naturalmente..eu fui colocando os palitos nos buraquinhos do escorredor de macarrão....rsrss.Se quiser passe duas vezes no chocolate .Não ficaram lindos??? 


4 comentários:

  1. Que lindo!!! Vc é criativa demais!
    Vem me visitar em lua de mel com tio Nar e aproveitamos pra gente fazer umas aulas de cupcakes (hehehehehehe)... to com tantas saudades de vcs...
    este fim de ano nada de ushuaia, agora vc vem passar frio no Canada, ta?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ,minha linda!Também tenho muita saudade!!Vou te passar um email,ok?Visite sempre o meu blog ,vou colocar receitas e fotos de docinhos.bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem sou da comu de trufas e amei seu cantinho
    passa lá no meu
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiii, esse arranjo de cake pops no vasinho exatamente a idéia q eu estava procurando para o aniversário da minha filha. Beijos

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!