Não se esqueça,deixe um comentário!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia Especial!

Existem dias especiais ,vc já levanta com uma sensação maravilhosa e sabe que o dia vai "render",que será um dia totalmente aproveitado e curtido.Pois é....hoje foi um desses dias..adorei!!Logo pela manhã fiquei sabendo que dois netos(tenho cinco),Rafael e Camile,viriam almoçar aqui em casa .Obaaaa!!Parti louca e feliz para a cozinha preparar os meus amados cupcakes e fiz o que mais eles adoram ,os Cupcakes de Banana.Ficaram divinos ..com uma farofinha de açucar mascavo  e  canela por cima da rodelinha de banana.Hummmmmm!!!O resto do dia foi perfeito, passeando com a Isabelli e o Gabrielzinho....e comendo os cups..Vou postar a receita de Cupcake de Banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!