Não se esqueça,deixe um comentário!

domingo, 26 de setembro de 2010

Cupcake na forminha de silicone!!

O cupcake foi feito diretamente na forminha de silicone ,essas forminhas eu as comprei, através de uma revendedora ,de uma marca de cosméticos bem antiga e conhecida ...sabe, aquela do livrinho...?Olha a propaganda aí,genteeeee!!!!!

A forminha realmente é muito boa,desenforma o cup perfeitinho e fica lindo!!!

10 comentários:

  1. também comprei dssas forminhas e estou presenteando a sorteada do mes de outubro em uma promoção no meu blog corre lá querida ainda tem tempod e vc participar
    e já comprei mais para mim pois são divinas bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas usando essa forminha de silicone, não se usa a de papel, certo? A vantagem do cup cake não é ele ser servido com a forminha de papel? Me explique, por favor, pq não tenho muita noção. E parabéns pelo seu trabalho, cada um mais bonito que o outro!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, Adriana: o cupcake sem papel é mais fácil de comer, vc pode dar aquela mordida pegando todas as camadas!!! E com algo sempre gruda no papel, se ele não existe não sobra nada!!!!

      Excluir
  3. Vc pode usar os cups envolvidos com capinha de chocolate ou com outras forminhas ,a vantagem das forminhas de silicone é que os cupcakes saem certinho.Obrigada pelos comentários.Bjs

    ResponderExcluir
  4. tenho algumas formas de silicone, mas não sei como usa-las, eu preciso unta-las???

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia , comprei ontem minhas de silicone e gostaria de saber se posso usar no forno convencional pois ñ tenho microondas e adorei as receitas de cobertura p cupcakes bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola bom dia , comprei ontem minhas de silicone e gostaria de saber se posso usar no forno convencional pois ñ tenho microondas e adorei as receitas de cobertura p cupcakes bjs.

    ResponderExcluir
  7. Patchouly,vc pode usar em forno convencional ,só que eu coloco dentro de uma forma de alumínio .bjs

    ResponderExcluir
  8. Elas podem ser usadas sozinhas? Algumas pessoas falaram que o peso faz elas abrirem e o cupcake não fica bonitinho, já que espalha... Acontece isso mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Sim ,eu as usei sem forminhas de papel , só que eu as coloco para assar no tabuleiro.bjsss

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!